Tinha 9 anos a primeira vez que conheci o Mestre Eduardo. O meu pai precisava de uma garagem para restaurar um carro que tinhamos na garagem desde os seus 19 anos. Procurou tantas oficianas capazes de restaurar um clássico, mas nenhuma o havia convencido de que a máquina estaria em boas mãos.
Não me recordo de muita coisa, mas lembro-me da imagem do mestre a cumprimentar o meu pai. A garagem aurora, depois desse cumprimento, passou a ser a nossa garagem de eleição, e diria até mesmo, de toda a minha fsmília. O Mestre Eduardo sempre nos fez sentir em casa, entre as 4 paredes da sua garagem. A forma como falava dos clássicos, das corridas, da paixão pela pista, fascinava-me. Tenho pena de nunca ter ido a uma corrida, mas sei que todo o pensamento e trabakho que ia com aqueles carros, era enorme.
Foi a minha primeira recordação de na verdade poucas mas opelo menos tenho o prazer de admitir, e gabar, ter conhecudo o grande Mestre Eduardo. Obrigado pai e obrigado Sr. Eduardo.
Tinha 54 anos quand vi fisicamente pela primera vez o Sr Eduardo e gostei imenso de conhecer sua historia no seu livro que comprei e nas conversas que tivemos. Infelizmente nao posso dizer a mesma coisa do seu filho. Dexei meu Porsche Classico para uma revisao e meu Porsche ficou um ano parado na oficina. No inicio era ele a aranjar pretextos e depois se escondia deixando sua esposa, tratar o assunto ….o que era ainda pior.
-« sobrevivemos …. Era sua resposta no inicio antes de desaparecer, o « Ola ! Tudo bem ? que era meu.
Enfim…levantei meu carro e fui a SportClasse em Lisboa. Outro mundo, outro nivel e sobretudo o patrao Sr Jorge que ouve seus clientes. Foi preciso de 1 mes para tratar meu carro que e um espetaculo agora.
Nao costume deixar messagems negativas mas quando um profisional e capaz de tirar a paixao a um cliente. Nao e mestre Eduardo quem quer…